fbpx
Quer aprender a criar um site? Então, você está no lugar certo. Vou lhe mostrar a como criar um site sem saber programação.

Compartilhe essa informação:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Como Criar um Site Sem Saber Programação

Deseja criar um site e não sabe nem por onde começar? Tenho uma boa notícia para você. Existe uma ferramenta que não precisa saber programação para operar com ela. É a mais utilizada no mundo para criação de sites, e vem crescendo a cada ano o número de usuários. WordPress é o seu nome!

WordPress é um CMS (Content Management System) sistema gerenciador de conteúdo, que é muito utilizado para criar um site sem saber programação.

É fácil, pois não requer conhecimento em programação para se trabalhar com ele. Altamente intuitivo, ou seja, a medida que você vai usando a ferramenta, as coisas vão se encaixando e você consegue entender perfeitamente como funciona. Possui uma configuração bem tranquila de se mexer. Maior parte dos servidores de hospedagem suportam essa ferramenta. É feito sobre a linguagem de programação mais popular na web que é o PHP.

Já é sucesso no mundo inteiro, então, por que não dar o primeiro passo na criação de sites com o WordPress?

Acredito, que para quem está começando, que não há objeções para se criar um site usando o WordPress.

O Core do WordPress é muito poderoso, facilita a vida dos usuários. Com seus plugins e widgets, o usuário da ferramenta pode criar sites com funcionalidades ilimitadas, apenas clicando e arrastando!

Não precisa nem saber banco de dados nem nada. A ferramenta, simplesmente, faz tudo!

O que é possível fazer com o WordPress?

  1. Site institucional

    1. Com o WordPress, você consegue levantar um site institucional básico em menos de 24horas. Sites como; Portfólio, Fotografia, Stúdio, Salão entre outros.
  2. Sistema de notícias

    1. Crie sistemas completos de notícias para jornais de sua cidade. Com o wordpress o seus blogs de notícias serão inigualáveis.
  3. Site E-commerce

    1. É possível criar lojas virtuais robustas, integradas a plataformas de pagamento, com loja inteira de produtos diversificados. Além é claro de um belo layout.
  4. Landing page

    1. Página de funil de venda incríveis, com bastante recursos que podem aumentar seu poder de convencimento em relação ao cliente.
  5. Afiliados

    1. Você pode criar página de afiliados para chamar a atenção de pessoas que estão no mercado de marketing digital, a fim de venderem seus produtos!

Na verdade, há infinitas possibilidades para se trabalhar com o WordPress. Se você deseja realmente começar a criar sites, como uma profissão, e possivelmente ganhar uma grana com isso, vou lhe dar um bônus por ter chegado até aqui!

Clique no botão abaixo e use o cupom de 100% de desconto no carrinho de compra. Faça nosso curso de criação de sites com o WordPress!

 

Válido por tempo aproveite!

Dias
Horas
Minutos
Segundos

CUPOM: wordpress100

Curso de Criação de Sites

Crie Sites Profissionais do Zero com WordPress
CUPOM GRÁTIS
João Victor

João Victor

Administrador Pós Graduado em Banco de Dados Acadêmico de Sistema de Informação Adorador incondicional de Marketing Digital

0 respostas em "Como Criar um Site Sem Saber Programação"

    Deixe sua mensagem

    YesSeo © YesSeo. Todos os Direitos Reservados.
    X